--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Qualquer Coisa"



É tão bom quando temos alguém em nossos pensamentos 24 horas por dia, quando nos pegamos olhando para o nada imaginando que essa pessoa possa ser o nosso tudo!
É tão bom ouvir a voz no seu ouvido, mesmo que esteja a quilômetros de distância, mas toda essa distância se faz pequena quando nossos olhares se encontram em nossos sonhos, sonhos este que podemos transformar em realidade!
É normal  nosso coração palpitar assim do nada só de pensar no rosto de uma pessoa?
É normal bater aquele friozinho na barriga quando você se imagina ao lado dela?
É normal você ficar com cara de bobo ao ver o seu sorriso?
Se é normal ou não, não importa, mas meu coração se alegra a cada segundo desde que você entrou na minha vida!
Eu sou um Bobão daqueles que fica escrevendo coisas a apaixonadas em qualquer canto que vai, entretanto, nada me deixa com mais cara de bobo do que ouvir a sua voz dizendo ao meu ouvido "Eu te amo"!
Essa voz tão suave, doce, meiga, uma voz quase angelical mas, com o seu tempero de malícia!
O equilíbrio perfeito para o meu mundo!
Assim você foi entrando e conquistando esse pobre coração, esse coração apaixonado que não tem medo de se jogar pra viver uma paixão e as vezes acaba quebrando a cara!
Mas com você é diferente, é simples, é puro e foi assim sem avisar.
"Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos. Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito!"

"Qualquer coisa" Eu te Amo