--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu preciso dizer ...

Eu preciso dizer que...
Eu já não consigo parar de pensar em você
ocupo cada minuto do meu tempo
imaginando teu sorriso, tua pele,
sinto que a cada folha que cai das arvores nesse outono
floresce um broto de amor em meu coração.
Grito na escuridão buscando te encontrar,
o frio do inverno vem me assombrar,
mas sinto o calor de tua pele a me aquecer,
ensinando meu corpo a sobreviver.
Me perco no abismo da solidão,
quando imagino que não posso ter teu coração,
corro sem destino para um lugar qualquer,
clamando aos quatro cantos para que sejas minha mulher.
Meus olhos, minha boca, meu corpo
anseia pela sua chegada.
Saia e venha de encontro ao meu coração
tome logo conta dessa minha louca paixão!
eu preciso dizer...
Já não sou o mesmo sem você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário