--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Sinto em ti o forte cheiro,
De uma flor deveras especial
Nascida em mágico canteiro,
Que no mundo não tem igual.


O teu corpo tem um gosto
Que sabe a divino manjar,
Feito com os frutos de agosto
Para o meu desejo aguçar.


O teu um calor,
Que aquece meu frio interno
É o fogo do grande amor
Que me juraste ser eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário