--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meio confuso!



Eu busco palavras bonitas pra dizer tudo o que eu sinto.
Eu busco belas frases feitas pra mostrar tudo o que se passa dentro desse peito apertado.
Eu busco respostas para perguntas que eu ainda nem fiz.
Eu busco espaço num mundo vazio.
Eu busco, busco e continuo buscando algo que eu ainda não sei.
A verdade é que eu acho que sou meio neurótico, indeciso, perdido, incerto, incompreensível.
A verdade é que eu  não sei a verdade!
Estou confuso.
Estou perdido.
Estou com frio.
Sinto calor.
Estou cansado, cansado de tanto andar sem sair do lugar.
Estou com saudades.
Estou carente.
Preciso de você... mas afinal quem é você?
Onde você está?
Quando voltará para mim?
Ou melhor.. Quando realmente será minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário