--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quem sou eu?



Quem sou eu para falar de amor,
Se o mesmo eu nunca vivi de verdade?
Quem sou eu para falar de felicidade,
Se eu nem o que é ser feliz realmente?
Quem sou eu para falar de paixão,
Se todas as que eu tive não passaram de ilusão?
Quem sou eu para falar de tristeza,
Enquanto existem pessoas no mundo que não tem onde viver?
Quem sou eu para falar de carinho,
Se quanto mais eu tenho para dar, mais eu continuo sozinho?
Quem sou eu para falar de dor,
Se existem mães que se separam de seus filhos ao nascer por não terem com dar-lhes de comer?
Quem sou eu para falar da vida,
Se a minha está apenas começando?
Viverei a vida intensamente por que ela  é curta de mais para ser insignificante.
Me entregarei em teus braços por que são neles em que eu busco o meu conforto.
Mergulharei no mais profundo do teu olhar, por que eu sei que é ela, que estão as chaves para desvendar os teus segredos.
E mesmo assim, se eu chegar a encontra-las, não tentarei desvendar-te, pois seria tão bom viver ao teu lado sentindo esse gostinho de mistério que percorre por tuas veias.
Minhas palavras se esvaem por entre meus lábios, tentando tocar algum espaço em teu coração, espaço esse que esteja reservado para um amor que você nunca tenha vivido.
Confesso que sou um pouco afoito com minhas palavras.
Realmente me precipito as vezes, mas afinal, a vida seria tão chata se a gente não se arriscasse, precisamos viver as emoções, para depois não ficarmos com o "e se" na nossa cabeça!
Digo que, somos iguais mas de mundos diferentes, somos apaixonados pelas mesmas coisas, temos os mesmos gostos, praticamente os mesmos anseios.
Então... o que nos impede de viver uma paixão?
O que nos impede de sermos um do outro?
Acredito que seja simplesmente o nosso medo do "e se" não der certo?
Deixemos a nossa vida e nosso coração nos guiar, por que se fossemos viver apenas pela razão jamais seriamos capazes de nos entregar a grandes emoções!
Aqui estou eu dizendo para pensarmos no futuro sem nos importarmos com o passado mas, afinal de contas...
Quem sou eu para falar de futuro,
Se eu quero simplesmente viver o presente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário