--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É hora de recomeçar...



É hora de recomeçar,
hora de parar de ficar lembrando do passado e das coisas que o fazem chorar.
É hora de esquecer todas as coisas que te deixam triste,
que trazem agonia para seu coração, hora de aprender com cada erro.
É hora de seguir em frente e enfrentar cada novo desafio!
É hora de se apaixonar, de viver, de curtir.
É hora de parar de ficar esperando o futuro chegar, pois o o futuro não existe, você sempre estará vivendo o agora.
É hora de parar de pensar tanto e começar a agir mais.
Manter-sem em movimento sem deixar de viver intensamente cada segundo!
Não sabemos a hora em que deixarem tudo pra trás, não sabemos quando nosso coração deixará de bater, por isso não deixe que os outros tentem te colocar para baixo, faça de cada afronta um motivo para lutar cada vez mais e mostrar aos outros que você está ocupado demais sendo feliz para se preocupar com frustrações alheias.
É hora de recomeçar, de abrir outra página desse magnífico livro da vida, reescrever cada passo, reinventar cada caminho!
É hora de seguir, e de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário