--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sábado, 22 de setembro de 2012

Oh chuva...



Oh doce e gloriosa chuva,
venha lavar o SER,
venha lavar-me por inteiro, da cabeça aos pés e de fora para dentro!
encharque-me com cada uma de tuas gotas,
que ao caminhar sob você eu possa refletir e pensar sobre o meu EU!
que cada reflexão me mostre uma nova chace para mudar ou recomeçar!
Oh doce e gloriosa chuva,
que venhas tranquilas, mansa e serena,
para que eu possa aproveitar cada segundo da
sua companhia!
e que assim seja o meu dia-a-dia...
lavando e levando as tristezas
para encharcar os meu peito e meu ser com alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário