--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

E assim eu vou seguindo...



Esconderei de ti o pranto,
minha dor e minha angústia ficarão guardadas em meu peito,
não verás meus olhos marejados,
e nem presenciarás uma lágrima escorrer pela minha face,
e assim eu vou seguindo.
Esconderei de ti a minha solidão,
o vazio que fica em meu peito e aperta esse músculo pulsante
que bombeia incessantemente esse líquido avermelhado
tão necessário para nossa existência,
e assim eu vou seguindo.
Não demonstrarei em meu sorriso rotineiro,
a tristeza resplandecente de uma mágoa que talvez não seja cicatrizada,
e nem permitirei que esta mágoa interfira no brilho de um olhar
que por tantas vezes desejou simplesmente se acalentado,
e assim eu vou seguindo.
Mergulharei em um abismo interior,
buscando encontrar as resposta para as pergunta que eu ainda nem fiz,
e em meio as estes questionamentos, 
responderei as questões que nunca me foram ditas,
sem nem ao menos saber quais palavras usar,
e assim eu vou seguindo.
Vou seguindo enfim em direção a um horizonte de verdes campos, 
onde eu possa deitar-me na relva e simplesmente pensar,
pensar no hoje, no agora,
onde eu possa esquecer o ontem e não preocupar com o amanhã,
neste campo isolado do mundo e de todos,
irei despir-me, deixando a brisa leve que cai tocar cada parte do meu corpo,
e lavar todo o meu SER de fora para dentro,
levando em suas gotas cada partícula de dor e sofrimento que durante a caminhada eu fui guardando em meu interior.
E quando toda a dor e a angústia estiverem se esvaído de mim,
serei um receptáculo para novas sensações, aventuras e novos sentimentos!
Por que assim eu vou seguindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário