--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um Poema para um NOVO ANO

Que venhas como um tornado
Arrancando pela raiz as nossas angústias e tristezas,
Levantando nosso pés do chão
e nos levando para os céus,
para voarmos como os pássaros
seguindo o caminho do vento!
Que venhas como um dilúvio
de águas fortes e poderosas
para lavar a nossa alma
e purificar o nosso ser
que essa água desça como uma enxurrada
por entre nossas veias
para matar a sede de um novo tempo!
Que venhas como uma grande chuva de meteoros
para devastar as lembranças tristes do passado
e nos entregar um mundo novo
a ser construído em nosso presente!
Que ao construímos tenhamos aprendido
com as dificuldades e barreiras enfrentadas
no ano que se passou!
Ou que venhas então como um simples brisa
para molhar suavemente a relva dessa nova era!
Para sentirmos apenas o doce toque
de um novo começo!
Que venhas e simplesmente mostre a todos
que chegastes para cumprir os seus 365 dias,
nos dando 365 oportunidades
para sermos melhores a cada dia que se passar!
Que venhas e traga também algumas barreiras
para não esquecermos que temos que lutar
lutar, pois a vida não teria a menor graça
se não tivéssemos o gosto de dizer que vencemos!
Que venhas, e traga em seus dias, suas horas, seus minutos e seus segundos
muitos motivos para sorrir,
para gritar de alegria
para amar
para festejar!
Motivos para acreditarmos em nós mesmos,
e viver as nossas amizades
viver nossos amores,
viver o que a vida nos trás todas as manhãs!
E assim eu termino dizendo...
Que venhas um NOVO ANO!!!
Feliz 2013!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário