--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu sou...



Eu sou aquele que te faz sorrir,
Eu sou aquele que te faz chorar,
Eu sou aquele que te faz sentir medo,
Eu sou aquele que te faz apaixonar-se,
Eu sou aquele que te deixa com nojo,
Eu sou aquele que te faz implorar por perdão,
Eu sou aquele que te faz delirar de prazer,
Eu sou aquele que te faz sentir segura,
Eu sou aquele que te faz sentir amada,
Eu sou aquele que te olha nos olhos,
Eu sou aquele que beija sua mão,
Eu sou aquele que coloca uma arma na tua cara,
Eu sou aquele que diz: Eu te amo!
Eu sou aquele que diz: Eu quero que você Morra!!

Eu sou o Médico para sarar as tuas feridas,
Eu sou o Bombeiro para apagar o incêndio de teu peito,
Eu sou o Juiz para julgar os teu Crimes,
Eu sou o Advogado para defender-te e também para acusar-te,
Eu sou o Rei que governa ferozmente e não se deixa a abalar-se,
Eu sou o Mendigo que lhe pede esmolas e um pedaço de pão para viver,
Eu sou o Pássaro que voa sobre o céu azul,
Eu sou o Sol que aquece o planeta,
Eu sou a Estrela que brilha sem parar,
Eu sou o Fogo que consome as matas e o peito dos apaixonados,
Eu sou a Água que escorre da montanha,
Eu sou o morto que torna à vida,
Eu sou a morte que leva a vida,

Eu sou o SONHO
Eu sou a REALIDADE

Eu sou...
Eu sou...
Eu sou...

Eu sou...ATOR

Um comentário:

  1. Legal o blog...
    Melhor ainda é conhecer um pouco mais, esse pensamentos permitem isso...

    ResponderExcluir