--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Felicidade...


A felicidade é algo tão raro e tão belo,
é o motivo pelo qual muitos sonham incessantemente.

A felicidade pode ser vários sonhos na cabeça de uma só pessoa
ou um sonho apenas na cabeça de várias pessoas...

Mas a final o que é ser feliz?

Alguma vez você já se perguntou isso?

Qual o significado da palavra felicidade?

Bom... segundo o Dicionário: A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna.

E como alcançá-la?

Você é feliz?

Para muitas pessoas a Felicidade, está em ganhar 1, 10, 50, 200 milhões na Mega - Sena,
pra outros uma casa na praia, um carro, passar no vestibular, conseguir um bom emprego,
se apaixonar, amar, sonhar e par outros ainda a felicidade está num simples gesto, um abraço,
um beijo, um sorriso...

Ahhhh Felicidade....
Posso dizer que sou feliz...
Tenho o que sonhei...
Sonho o que ainda terei...
Enfim faço a minha Felicidade a cada momento...
busco-a a cada instante...
pois sei que ela é inesgotável!

Que tal buscar a sua Felicidade?


2 comentários:

  1. Sabe que acho muito lindo seu bog a forma como vc se expressa, suas postagens me encantam. Sobre a forma que vc se refere a felicidade, o amor... muitos ñ conseguem transformar as palavras da maneira que vc faz e consegue que elas toquem no fundo do coração.
    Adorei mesmo.
    bjs.

    ResponderExcluir