--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

domingo, 23 de janeiro de 2011

A vida...

É tão engraçada a nossa vida...
somos seres viventes em um planeta ainda desconhecido,
somos conviventes de de pessoas desconhecidas e conhecidas ,
as vezes o mais engraçado é como as pessoas a parecem em nossa vida...

bom...
Elas podem aparecer de diversas formas...
Elas podem, nos ser apresentadas por algum conhecido, o que as vezes nem é tão bom assim afinal o nosso conhecido acaba conhecendo essa pessoa melhor do que a gente mesmo.
Elas podem ser as pessoas que sempre estivemos afim mas nunca tínhamos coragem de chegar junto, bater aquele papo, porém isso não é tão bom afinal o que vai prevalecer é a unica vontade de "ficar" com essa pessoa, somente por prazer.
Elas podem esbarrar com a gente na rua, o que as vezes é bom pois podemos pedir desculpas e acabar conhecendo um pouco dessa pessoa e as vezes é ruim pois pode gerar um desavença que o tempo não será capaz de apagar.
ou...
Elas podem surgir "do nada" e começam te seguir no teu blog, o que é bom, pois você vai ter aquela curiosidade de conhecer essa pessoa, vai descobrir o msn dela e vai adicioná-la, vai saber o que ela acha da suas postagens, o tipo de música preferida, o que ela faz da vida, enfim...você você desperta uma curiosidade de saber sempre mais dessa pessoa, o que é muito bom, porque você nunca sabe o dia de amanhã!!

E assim é a vida....
Ela leva e trás sempre as pessoas pra perto de você!
E essa é uma das vantagens de se viver!

Por isso sempre dizemos:
Vivendo e aprendendo!

Aprendendo que que a vida é assim mesmo...
Cheia de surpresas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário