--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Que o amor....


Que o amor seja assim,
sempre desconhecido,
que sempre a medida
em que se der a conhecer,
volte outra vez
ao estranhamento,
para que tenha um quê
de insensatez
e viva sempre um sentimento
de incerteza.

Que este objeto de amor
seja para sempre estranho,
para que se aprenda a conhecê-lo
todos os dias da vida,
que este sentimento de sabê-lo
se afaste cada vez mais.

Que o amor seja assim,
um misto de mistério,
com prazer de conhecê-lo
só por hoje
e na caminhada da vida,
se descubra que nada se sabe
sobre nenhum de nós dois,
que este prazer que se tem,
seja para sempre o primeiro,
mesmo que seja o último.

Que o amor seja assim,
para sempre estranho,
mesmo que costumeiro,
para sempre imperfeito,
por não ser completo,
para sempre pleno,
por não ser cheio,
para sempre dúvida,
para que se construa respostas,
para sempre amor,
mesmo que desamor...

Um comentário:

  1. O Amor deve ter sido feito para poucos, os quais foram fortes o suficiente para esperar o momento certo de amar, ou nao. Adorei a forma como voc se referiu ao amor, como voc o questionou. Beijoo

    ResponderExcluir