--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Eu te amo" não é "Oi"



Qual é a coisa mais linda que todos queremos ouvir de alguém realmente gostamos?

Eu te amo!

Exatamente!!

Essa três palavrinhas são capazes de abrir um sorriso na cara mais trancada do mundo, porém, nos dias atuais as pessoas acham que "eu te amo" é o mesmo que "Oi".
Um dos grandes  pivôs desse acontecimento são as redes sociais.
A facilidade que temos de conversar com uma pessoa de outa cidade, estado, país,continente, planeta, galáxia, enfim, é tão grande que muitas vezes acabamos conhecendo pessoas realmente interessantes.
Entretanto conhecemos algumas pessoas simplesmente por questão de números (amigos no orkut, facebook e o karai A4) e são justamente essas pessoas que abusam do "eu te amo".
Você começa a conversar com este SER e em menos de 30 minutos de conversa a pessoa já te ama!!!!!!
(isso é impossível!!!!!!!!!)
Meus caros se vocês soubessem o real significado da frase 'Eu te amo', não sairiam por ai distribuindo-os à torta e à direita (minha mãe diz isso ;) ditado popular).

Vivemos a nossa vida inteira buscando alguém pela qual o nossa coração acelere, alguém que quando a víssemos desse aquele frio na barriga sabe? as mãos começassem a tremer, suar, então... alguém que um dia poderemos amar de verdade.
Nós humanos te um tal de coração que acredita numa certa coisa chamada sentimento.
E o que não gostamos é quando alguém brinca com os  nossos sentimentos, principalmente esse sentimento chamado AMOR.

O AMOR é algo tão sério, tão puro e tão fácil de ser magoado que é preciso que pensemos muito bem antes de dizer a alguém que a amamos. Não conhecemos o coração das outras pessoas, na verdade não conhecemos nem o nosso próprio coração.
Podemos dizer 'eu te amo' a uma pessoa e ela não acreditar e também podemos dizer isso a outra ela acreditar fielmente a ponto de cometer loucuras por um amor que não existe.

Existem três tipo de amor: Amor Eros (amor 'carnal' home e mulher), Amor Ágape (Amor de Deus para conosco) e Amor Fraternal (Amor de amigos, pais, irmãos).
Eu sou do tipo de pessoa que me apego facilmente as pessoas., porém, sou muito verdadeiro e só irei dizer 'eu te amo' a você se eu realmente tiver certeza do que sinto e esse amor pode ser tanto Eros como Fraternal isso vai depender do chato do meu coração.

Mas esse post na verdade é um apelo a todas as pessoas loucas desse mundo que saem distribuindo 'eu te amos' por ai... Por favor PAREMMMM!!!!!!!!!!!!

TENHA CONSCIÊNCIA DO SIGNIFICADO E DO PESO DAS PALAVRAS ANTES DE AS DIZEREM!

"EU TE AMO"  NÃO É   "OI"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário