--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu sofro....

sofro por mil amores
cada dia um sofrer diferente
um dia sofro por um amor vagabundo
desses que vive vagando no mundo
no outro por um amor solitário
desses que preferi se fechar no armário
há dias que sofro por um amor juvenil
ele mal chegou e logo partiu
nos amores há dias de estrema alegria
mais é dos que me fazem sofrer
que sai minha poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário