--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Querido filho...



Querido filho...
Quando você era bem pequeno, gastávamos horas te ensinado a usar os talheres nas refeições, ensinando você a se vestir, amarrar os cadarços dos sapatos, fechar os botões da camisa.
Te limpávamos quando você sujava suas fraldas, ensinávamos a lavar o rosto, a se banhar, a pentear os cabelos.
Fomos pacientes ao te ensinar a andar, te acompanhamos em cada queda que tinha e esperávamos, calmamente , você se levantar e retomar as suas passadas.
Te ensinávamos, principalmente, valores humanos.
Por isso, quando ficarmos velhos um dia - E seria bom se todos pudéssemos chegar até essa idade - Quando começarmos a ficar mais esquecidos e demorar a responder, não se chateie conosco.
Quando começarmos a esquecer de fechar os botões da camisa, de amarrar os cadarços do sapato,  quando começarmos a nos sujar nas refeições, quando nossas mãos começarem a tremer enquanto penteamos o cabelo, por favor, não nos apresse!
Por que você está crescendo aos poucos... e nós... envelhecendo.
Basta sua presença, sua paciência, sua generosidade, sua retribuição, para nossos corações ficarem aquecidos.
Se um dia não conseguirmos nos equilibrar ou caminhar direito, segure firme nossas mãos e nos acompanhe bem devagar, respeitando o ritmo da nossa caminhada; da mesma forma com que respeitamos o seu ritmo quando te ensinávamos a andar.
Só pedimos que fique perto de nós, assim... como sempre estivemos perto de você nessa jornada que chamamos de vida; sofrendo por você, torcendo e vivendo por você.
Se um dia não conseguirmos mas nos mover, nossas palavras já não mais serem compreendidas e se nossas forças se esgotarem, lhe pedimos para que não nos abandone em um asilo, fique conosco mesmo que possamos reconhecê-lo, pois quando você era novinho também não sabia quem nós éramos mas mesmo assim cuidamos de você.
E quando partirmos, por favor.. se lembre de tudo de bom que fizemos por você e nos perdoe pelas palmadas, elas te ajudaram a ser apessoa que você é hoje!!!
Meu filho um grande beijo dos seus pais



Nenhum comentário:

Postar um comentário