--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sem você não há razão pra cantar




Está morrendo um coração,

De saudade e solidão,

Amou e viveu por alguém,

Que nunca teve amor por ninguém.


Está morrendo um coração,

Que escreve versos de paixão,

Bate no peito em descompasso,

Pois sem você eu não me acho.


Será que você não sente, não vê?

Que este amor é pra valer!

Vem me abraça, deixa eu te amar!


Não deixe morrer e partir sem razão,

Este amor é parte da nossa canção,

Sem você não há razão pra cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário