--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um Solitário

Oh... como sou sonhador!
Sonhei que era pastor
Lá no alto das montanhas.
Sonhei que afagava a Lua
Que a Via-Láctea era a rua
De felicidades tamanhas.

Mas sonhar é irrealidade
E para dizer a verdade
Passo dias de amargura.
Pela vida tenho respeito
E continuo sem direito
A uns momentos de ternura.

Bem longe vão os tempos
Em que na minha solidão
Tanto sonhava de amor.
Ficaram os sentimentos
Verdadeiros momentos
De grande esplendor.

Caminho em outra margens
De uma ribeira fantasma
Sem canoas e sem água.
Serei lobo solitário
Calarei meu calvário
E minhas grandes mágoas.

Procuro na madrugada
Uma rua sem morada
Para o meu amor abrigar.
Sem portas nem janelas,
Telhado feito de estrêlas
E uma mulher para amar.

E encontrar nos meus passos
O mais belo dos regaços
Onde pudesse divagar.
Nesse momento de ternura
Poder encontrar a ventura
Que continuo a procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário