--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poeta solitário

Poeta solitário
à deriva pelo mundo
entre as páginas do meu diário
desperto de um sono profundo.

Amigos não tenho
aqui estou eu
de mãos nuas
de mãos despidas
de mãos vazias
procuro entre as tristezas
encontrar minhas alegrias.

Se nada tenho
não ocupo o teu espaço
se aqui venho
dar-te-ias num abraço?

Não me dês sermões
não me recebas
com duas pedras na mão
não me dês opiniões
podes ao menos escutar
o bater do meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário