--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

terça-feira, 1 de novembro de 2011



Quando alguen perguntar
Sobre mim? Pense o que quiser!

Se alguém lhe perguntar onde estou,
diga que estou nos campos, nas planícies e no mar.

Diga que eu estou ao seu lado
em cada momento de sua vida,
em cada objeto, em cada palavra sua.

Diga que eu sou real.
Que já fui o seu passado e serei o seu futuro,
mas, principalmente, diga
que eu sou o seu presente.

Diga que eu vivo indagando as estrelas,
buscando vc
Diga, também, que a minha voz
soa, em seus ouvidos,
como o murmúrio do vento,
e que você vê o meu sorriso
brilhando como o sol de primavera
Mas nunca se esqueça de dizer
que eu habito o seu infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário