--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desculpa por eu ser assim...


Eu errei por te amar de mais...
Eu errei por achar que não iria mudar com você...
Eu sempre te amei, na verdade eu continuo te amando e sempre vou te amar...
Se mudei foi por medo... medo de te perder, medo de não mais sermos como antes,
Medo que outro tomasse meu lugar em teu peito...
Eu sei que eu fui besta em pensar isso mas o medo era muito!
Eu te via do meu lado e tinha medo de me aproximar do teu interior, pois sabia que nele se escondia a sua "nova mulher".
Sabia poderia não ser como antes, teus segredos haviam mudado...
Tua cabeça agora era outra, e isso me deixava receioso,
Quantas noites deitei minha cabeça no travessiero e chorei!
Chorei por não conseguir mais me aproximar,
Chorei por mudar assim sem perceber,
Chorei por te amar demais...
É difícil adimitir mas... Eu senti ciúmes, você sabe!
Eu ainda tinha esperanças de que eu pudesse ser seu, da forma como eu queria...
Droga de ditado que diz que a esperança é a ultima que morre...
Lindahh me perdoa!
Me perdoa por ser assim,
Creio que já sofremos muito estando tão perto e ao mesmo tempo tão longe
O abismo que existia entre nós me fazia perceber que o erro não era você e sim Eu...
Eu que comecei com todo esse distanciamento, na esperança de acabar com aquilo que eu estava sentindo por você e que me magoava tanto...
Fui um burro achando que conseguiria viver longe de você...
Me engaei e muito...
Eu necessito de você pra respirar, pra ser feliz, minah felicidade é ao teu lado,
minha vida é ao teu lado!
Pode não ser do jeito que um dia eu quiz mas é do jeito sempre deveria ter sido!
Prometo que voltarei a ser como sempre fui, não 100% pois eu também amadureci nesse tempo longe de ti, mas prometo continuar te amando do jeito que tem que ser!!
Por que eu sempre vou estar perto de você, para o que você precisar,
Vou te proteger, mesmo que você não queira.
Quando você precisar eu estarei sempre ao teu lado!

Te Amo♥!

P/ Diaba do Meu Ódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário