--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma carta para você...


Oi...
Primeiramente gostaria de dizer que eu não sou bom em escrever cartas, por isso não sei se você vai gostar do que vai ler agora.
Ai ai, por onde começar...
Lindahh você me conquistou desde a primeira vez que eu a ví, você estava lindahh, como sempre.
Aquele seu sorriso me facinou e me facina até hoje!
Foi amor a primeira vista, e quando eu resolvi conversar com você pessoalmente?! ahh
você não imagina a vergonha que eu estava, apezar de não parecer as vezes, eu sou muito tímido.
Quando eu ouvi sua voz ai foi que eu me apaixonei mesmo!
Você com esse olhar de menina e esse jeito de Mulher, me faz pensar... eu recebi um presente ao te encontrar!
Sabe as vezes quando você vê uma pessoa e pensa: achei minha alma gêmea, minha metade da laranja , a tampa da minha panela, essas coisas? pois é.. foi assim que eu me senti quando te conheci!
Depois daquele dia eu tenho contado os dias , as horas, os minutos e os segundos para te ver de novo, mas o tempo e a distância conspiram contra mim!
Mas isso pouco importa, eu aprendi que quando o amor é sincero e verdadeiro, ele destrói barreiras, salta muralhas, atravessa os oceanos, mas nunca deixa de lutar.
Não importa quanto tempo leve mais eu ainda vou tê-la em meus braços, vou tocar teu rosto, olhar em teus olhos e dizer... Eu te Amo!
Em cada rosto eu vejo o teu!
O vento me trás o teu perfume!
A água que eu bebo tem o gosto do teu beijo apezar de eu nunca tê-lo provado!
Quando estou só, olho para as estrelas e peço para que alguma delas me leve para perto de você!
E quando a Lua chega eu a observo e percebo que o brilho dela não é tão intenso quanto o brilho dos teus olhos.
Quando você está longe de mim, percebo o quão dolorosa é a saudade!
As tardes, manhãs e noites são vazias sem teu carinho, sem teu sorriso!
Minha princesa!
Se eu digo que te amo, não estou mentindo... estou revelando ao mundo que meu coração grita teu nome!!
Minha pequena carta, termina aqui, posi não encontro mais palavras para descrever o Meu amor por você, as palavras do mundo são finitas ao contrário do meu amor por você!


TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário