--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Seria tão bom se agente fizesse tudo certo,
e no final desse tudo certo!
Seria tão bom se eu me aproximasse de você
e não precisasse implorar pra ficar com...
As vezes a gente perde grandes oportunidade por medo..
Medo do que os outro vão achar..
Medo de magoar os outros!!
As vezes é melhor pensar em você mesmo!!



Fica a dica!

3 comentários:

  1. Que indireta mais direta ;x IADUSHDHAISU
    Oportunidades não vão faltar se houver força de vontade, 1bjo.

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade. Como consegue expressar sentimentos em palavras hein?! Me ensina?

    ResponderExcluir
  3. É fácil! Simplesmente deixe o coração falar, ai você digita! Não tem erro! O que você sentir você vai conseguir expressar! Exeto algumas coisas que são impossíveis de serem traduzida com palavras, essas o coração demonstra e não diz! *-*

    ResponderExcluir