--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você...


Você...
Você entrou em minha vida por acaso,
mas não foi por acaso que permaneceu...
Você me contagia com esse teu sorriso lindo,
essa voz doce e suave que penetra meus ouvidos em me traz paz,
segurança, felicidade!
Você é única, simples, carinhosa, humilde, consegue ser perfeita mesmo
em meio as imperfeições que o mundo nos dá,
quando estou triste Você consegue me alegrar com tuas palavras firmes
que me dão forças para resistir e continuar lutando!
Sei que não tudo o que Você mais deseja na sua vida,
mas posso ser um pedaço da sua história se Você deixar!
Por isso e por muito mais.....

Te Amo!!

4 comentários:

  1. Um amor como o seu é único, multiplique-o, se cuide sempre. Amei o blog meu anjo!

    ResponderExcluir
  2. lindahh, mt obg... fico feliz por ter gostado!! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É pra mim, né, fala sério. IASUDHIUHADUASHU brinks, amr, mas tá lindo, viu *-*
    Ass: Thainá S. (sua gatinha kkkkkkkk)

    ResponderExcluir