--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PALHAÇO...


"Pinto o rosto pra viver,
Para questionar a guerra, a fome e a desordem,
Para fazer do mal feito, uma piada encantada
Tentando achar graça no que é preciso levar a sério.
Pinto o rosto pra viver,
Para mascarar de sorriso a face que já não sabe mais sorrir,
Para resgatar a esperança da alegria desgastada
Fazendo do circo o palco que contagia
Sim eu sou PALHAÇO, sou autor do riso estampado em cada rosto,
Faço versos engraçados, curando as idéias doentes da platéia animada.
Sim eu sou PALHAÇO, mas sei que posso chorar, pois corruptos estão tomando meu lugar.
Pinto o rosto pra viver,
Para ver essa gente um futuro fazer
Para dar razão ao que já não é lógico
Pinto o rosto pra viver e vou vivendo
Sorrindo, cantando, alegrando e crescendo
Sim eu sou PALHAÇO e faço parte da humanidade, o riso que eu faço é inocente, não machuca minha gente.
Sim eu sou palhaço e pinto o rosto pra viver!"

Por: Lindcey Lenn

Nenhum comentário:

Postar um comentário