--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hoje eu não estou legal....


Sabe aqueles dias em que você se olha no espelho e se pergunta:

Por que estou aqui?
Por que eu sou assim?
Por que ainda não descobri a felicidade?
Por que não consigo ser feliz?
Por que, Por que , Por que????

Pois é , hoje foi assim...

São perguntas sem respostas!!

A solidão devora meu peito,
Tantas vezes, eu desejei alguém perto de mim pra me dar carinho,
atenção, amor, me ajudar a ser feliz!!
Eu gritei alto para os quatro cantos do planeta!

Mas ninguém me ouviu!

Sou eterno solitário...

Sou um Dom juan em julgamento....
Acusado por querer todas, e condenado a viver solitário por toda a eternidade!

É hh definitivamente hoje eu não estou legal....

Minha vontade era de sumir, esquecer tudo o qe eu já fiz,
recomeçar, ser o que eu deveria ser , Apezar de não saber o que eu deveria ser!

Estou amando e não sei se estou sendo amado...
Minha mente me confunde com tantos pensamentos...
O que se faz quando o coração manda mais que a razão....?
O que se faz quando a distância não deixa você ficar perto de quem se ama?

Quero as resposta mas não sei onde encontrar....

Alguém me ajuda!!

Estou caindo nun precipício!

Perdido, enlouquecendo de tanto amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário