--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quem sou eu....



Incomum...
mas também sou exótico e comum
será que isso é possível?
sou oscilante
feito as estrelas do céu
as vezes erro
como qualquer ser humano
mas acerto também
outras vezes sou incrível
eterno...inconstante
sou formado de luz
sou o breu em pessoa
Amo infinitamente
me apaixono facilmente
acabo me machucando duramente
Enlouqueço as vezes
De corpo,alma e mente!
Que até de mim esqueço...
Meus olhos são assim verdes...
verde limão quando estou triste
vermelhos quando estou bravo
Olhe-os por um minuto...
tente decifrar quem sou
sou verdadeiro demais...
machuco as pessoas as vezes
felizmente não sou perfeito
Nem dono da verdade!
mas comando minhas decisões
uns me acham soberbo
outros arrogante até mesmo
sou o que sou...
sou dono das minhas vontades.
Espalho minha essência no ar...
Meu amor... Meus desejos
esse sou eu mesmo
não me queira mudar...
Tenho amigos...colegas...companheiros
tenho amigas e amigos verdadeiros
que ao longo da vida fiz
conquistei boas amizades íntimas...
Escrevo o que minha alma grita...
tudo que dos meus poros transpiram
sou essa essência única...
Goste quem gostar
Eu sou alguém
que você pode contar
Sempre... pela eternidade afora
Alguém que vai te fazer rir...
E também chorar.
um amigo que vai te dizer verdades
que as vezes doem na carne
mas sou assim...
sou transparente demais
sincero...verdadeiro...intenso... insano também!

Tuan Emanuell

4 comentários:

  1. Além disso tudo é lindo e super talentoso. Você é muito especial, pessoa.
    Lindo texto *--*

    ResponderExcluir
  2. ontii *-* lindahh muito obrigado!! adoro você!!

    ResponderExcluir
  3. o jeito único, meigo e maravilhoso de ser Tuan Emanuel.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que dizer! *-* Você é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir