--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

domingo, 15 de abril de 2012

Chamas da Paixão



Ao som deste piano me deixo levar,
até onde os pensamentos vagueiam
e num lugar distante me deixo ficar.
As emoções em meu ser permeiam.

Vou muito além da linha do horizonte.
Para onde as paisagens são exóticas
e o inverno cobre de neve os montes,
onde há toda uma arquitetura gótica.

E lá está você, aquela que veio a mim,
sem que eu pedisse e sequer pensasse,
mas trouxe um alento, ao reabrir enfim,
o portal do amor, para que eu passasse.

Agora meus dias são plenos de alegria,
pois tenho sempre você no meu coração,
num desejo de amor cheio de fantasias,
ardendo profundo nas chamas da paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário