--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Descei sobre o meu leito de paixões indizíveis




Desça do seu altar de beleza cândida sobre meu leito querida, este leito que é forrado com os lençóis incendiados da paixão sensual. Nele podemos nos incendiar nas chamas de nossa volúpia que de tão grande, não há palavras existentes em um dicionário que possam descrevê-la, com perfeita exatidão.

Nesse incêndio de um fogo luxurioso e devastador, desejo transpirar bicas de suor envolvido em suas mãos bem aventuradas, em seus braços de mulher tão cobiçada pelo meu coração de homem rendido a sua humana e divina feminilidade.

Pouse maciamente sobre meu leito, oh minha dulcíssima e branca pomba e faça-me voar contigo em suas asas de fantasias e taras de sensações indizíveis. Estenda seu corpo de mil e deliciosos deleites sobre o meu e enrosque-se nele, como se tu fosses uma serpente mística, vinda de paraísos astrais pronta para injetar em minha corrente sanguínea o doce veneno dos teus múltiplos orgasmos.

Dá-me de beber de tua infinita e indescritível luxuria, fazendo-me sorve-la em minha boca, tomando com ela de seus mamilos de bicos eretos, experimentando com minha língua de suas auréolas rosadas e de uma geometria redonda perfeita. Deixe-me ouvi-la gemer alto, que em meus ouvidos cheguem suas palavras enlouquecidas de um prazer descomunal.

E que finalmente deitado sobre o cálice ardente de seu útero, eu possa despejar em seu interior, após soltar de dentro de minha garganta um urro de um gozo animalesco, torrentes libidinosas de minha seiva adônica.



ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
( http://eltondasneves.blogspot.com.br )

2 comentários:

  1. Obrigado caro Tuan por publicar este meu texto em teu lindo blog, fiquei muito honrado,é um texto que gostei muito de tê-lo criado com a inspiração de minha pena autoral. Abraços poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tuan quanto tempo?Estou de endereço novo agora, então se puder o corrija abaixo do meu nome autoral que está no rodapé deste texto da minha autoria que tu publicaste. Eis o novo endereço:

    http://novoeltondasneves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir