--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais que amigo.



Eu fiquei pensando em alguma forma original e exclusiva.

Fazer alguma coisa que em seus momentos de angústia
ou tristeza pudesse ter em mãos.

Algo que inundasse a sua
alma e o seu coração de paz e tranqüilidade.

Dizer palavras, formular frases bonitas ou
redigir um texto cheio de emoção.

Não seriam suficientes para expressar tanto carinho
que tenho por você.

Em todos os momentos de nossas vidas, estamos sendo
colocados à prova e também os nossos sentimentos.

Se são verdadeiros, resistirão mas se forem frágeis,
perecerão e se perderão no meio do caminho.

Não sei bem onde quero chegar, talvez apenas
dizer que ter amigos é maravilhoso, mas ser amigo
é melhor ainda.

É como ter a certeza que o Sol mesmo se escondendo
nas nuvens existe e é real.

Eu acho que é muito mais do que isso é aquele alguém
que está sempre pensando em você mesmo quando não
está por perto, alguém sempre pronto a te ouvir, a
te compreender, a sorrir ou a chorar por você.

Mesmo que nem sempre estejam de acordo nas opiniões
e se contradigam, não importa, pois deve desse modo
nos obrigar a pensar honestamente.

Nós somos duas pessoas muito especiais e privilegiadas,
por viver uma tão grande e experiente amizade.

O que posso mais dizer, o meu coração é um livro
aberto para você, onde conheces cada letra, cada palavra,
cada capítulo, mesmo que os últimos ainda não tenham
sido escritos, nada mudará a nossa amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário