--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Diga-me que Sou



Diga-me que sou o teu amigo,
que sou quem te faz sorrir ao ver teu olhos marejados,
que sou aquele que te alegra quando a tristeza te oprime.

Diga-me que sou o teu abrigo,
teu refúgio em meio a solidão,
teu afago, teu calor.

Diga-me que sou tua companhia,
sou quem caminha ao teu lado e te impede de cair,
sou quem guia teus passos,
sou quem te aconselha em meio as decisões difíceis.

Diga-me que sou tua escuridão,
sou o teu desejo proibido,
sou tua ânsia pela descoberta de um caminho novo,
sou o teu sonhar.

Diga-me que sou...
Apenas diga-me... o que eu sou?
Diga-me que sou aquele por quem você esperou,
sou a tua outra metade,
sou o vento que toca tua pele,
sou a água que escorre pelo teu corpo durante o teu banho,
sou o som que sai da tua boca,

Diga-me que sou o anjo que guarda teu sono,
Diga-me que sou o sonho que você quer realizar,
Diga-me que sou a realidade de um sonho teu,
então...
Diga-me!

Diga-me que sou o teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário