--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que culpa tenho eu?



Que culpa tenho eu?
Se ao te ver eu simplesmente me apaixonei,
fiquei fissurado em teu olhar e teu sorriso,
comecei a pensar em você a cada segundo que passa,
eu sei não sou perfeito como você gostaria que eu fosse,
tenho meu defeitos e também algumas qualidades,
entretanto, não sei fazer mais nada a não ser pensar em ti.
Não precisei de muito para admirá-la,
bastou um olhar assim de longe,
essa troca de olhares foi o suficiente para eu me envolver com desejo quase que insolúvel de vê-la novamente,
poder parar um tempo ao seu lado ouvindo o som da tua voz,
sentir o teu perfume,
o toque macio de tua pele que aliás nunca toquei como gostaria.
Hoje eu penso em você,
penso a cada segundo,
cada minuto,
penso por que isso a única coisa que eu posso fazer  porque infelizmente não a tenho perto de mim,
ah mas como eu gostaria de tê-la sempre aqui perto,
ficar ao seu lado e fazer o tempo parar,
parar para que eu possa contemplar-lhe em sua singela plenitude.
Queria ser presença constante em teu pensamentos assim como você é no meu,
mas na vida não poder ter tudo o que desejamos,
e por isso que eu continuo pensando,
sentindo e respirando a vontade louca de tê-la.
E assim eu continuo dizendo....


Que culpa tenho eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário