--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu erro



Todas as pessoa passam suas vidas se fazendo perguntas 
que nem se quer sabem responder.
Buscando respostar para assuntos que não possuem respostas.
Errando, errando e errando.
Mas errar é humano, todos nós podemos errar.
O que eu me pergunto é, você em algum momento dessa sua vida parou e se perguntou qual é o seu maior erro?
Você por acaso já parou para analisar todas as vezes que errou?
É até engraçado a nossa grande capacidade de e errar e não conseguir admitir o próprio erro.
Afinal, é tão fácil culpar.
Mas... a quem devemos culpar?
Que tal culparmos a nós mesmos?
Como todos eu erro, erro tanto quanto acerto.
Certa vez parei para analisar os meus erros, nossa!
Estou analisando até hoje!
Porém cheguei a uma conclusão óbvia.
Meu erro é acreditar que uma simples trocar de olhares pode significar muita coisa...
Meu erro é acreditar que uma simples troca de olhares não significa nada...
Meu erro é acreditar que um gesto vale mais que mil palavras...
Meu erro é acreditar que um gesto não significa nada mais do que um gesto...
Meu erro é acreditar em quem eu não deveria acreditar...
Meu erro é não acreditar em que eu deveria acreditar..
Meu erro é acreditar que palavras podem tocar os corações...
Meu erro é acreditar que as palavras entram por um ouvido e saem por outro...
Meu erro é acreditar que sendo assim como eu sou, posso te conquistar...
Meu erro é acreditar que sendo assim como eu sou, não serei capaz de conquistá-la...
Meu erro é acreditar que o simples é mais importante do que o complexo...
Meu erro é acreditar que o complexo é mais importante do que o simples...
Meu erro é acreditar que meus sonhos tornam-se realidade...
Meu erro é acreditar que meus sonhos não passam de sonhos...
Meu erro é acreditar que expressando meus sentimentos com verdade, todos entenderão o que se passa dentro do meu coração...
Meu erro é acreditar que expressando meus sentimentos com verdade, as pessoas olharão com indiferença por serem incapazes de fazer o mesmo...
Meu erro é acreditar que me entregando as pessoas com todo o meu SER, conseguirei com que seus sentimentos aflorem e se unindo-se ao meu em um só....
Meu erro é acreditar que me entregando serei só mais um tolo que sebe que vai quebrar a cara e no final é sempre isso que acontece...
Meu erro é amar para ser amado...
Meu erro é amar esperando ser amado...
Meu erro é continuar errando mesmo sabendo que estou errando, afinal é errando que se aprende...
Meu erro é ser assim!
E eu continuarei errando mesmo, porque eu sei que quanto mais eu erro eu aprendo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário