--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saudades de Você!!!



Espero que esta mensagem, 
possa expressar todo o carinho que tenho por você...
Mesmo sentindo saudades,
convivo com a impossibilidade de te-la ao meu lado.

Sei que o nosso amor é impossível,
talvez proibido, mais em meu coração ele é eterno e verdadeiro,
impossível de ser apagado e ignorado.

Não tenho poder para anular meus sentimentos e esquece-los com facilidade,
mais tenho respeitos por eles e para não feri-los prefiro adormece-los,
até não sei quando ou por toda a eternidade.

Querida talvez eu não signifique muito para você,
espero que guarde de mim boas lembranças,
bons sentimentos e boas imagens que um dia nos foram possíveis viver.

Não tenho muitas palavras para dizer,
mas termino por aqui com minhas saudades e o meu carinho...

Mesmo distante do teu sorriso largo,
mesmo estando ausente,
te adoro e te desejo felicidades...
Mesmo sabendo que não
posso estar ao seu lado,
fico apenas com o encanto e a ternura da sua imagem...

Saudades de Você!!!

Um comentário:

  1. Como um anjo
    Você apareceu na minha vida
    Huum! Como um anjo,
    Repleto de ternura e de paixão
    ouououou!

    Como um anjo,
    Encanto, sedução
    Doce aventura
    Huum! que loucura,
    Você desabrochando
    No meu coração...

    Lindo menino,
    Com olhar inocente e malícia
    Desejo e tentação,
    Que me cobre de amor e carícia
    Vencendo a solidão,
    Só você pra me fazer feliz
    Ai! ai! ai! ai! ai!...

    Anjo!
    A luz do sol tá me acordando
    Não vá embora estou te amando
    Por favor não me deixe só
    Ai! ai! ai! ai! ai!
    Anjo!
    Não quero abrir meus olhos
    Quero seguir vivendo um sonho
    De sermos só você e eu...

    ResponderExcluir