--> Eu <--

Minha foto
Sou apenas mais um que olha para a vida e se pergunta como seria se ela fosse diferente! Não Sou bom com palavras, não sou nenhum poeta! Sou um eterno apaixonado em constante mudança! Não planejo minha vida apenas a deixo acontecer... Eu sou na verdade o que quiser que eu seja. Sou seu refúgio, o seu afago, o seu consolo, seu ombro amigo, sou seu anjo e seu demônio! Sou tua lembrança e tua saudade! O teu bem e o teu mal! Posso ser tudo o que quiser mas serei aquilo que você merece que eu seja! Sou meu próprio SER e não uma realidade inventada!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quero beijá-la



Descobri que existe mesmo um romance ideal,
e tenho certeza que somos protagonistas desta
história de amor, pois você me completa,
me realiza, sou perfeitamente feliz ao seu lado
e a recíproca é verdadeira.

No íntimo, percebo seu carinho, e no toque de sua boca
sinto o seu desejo, me sinto cada vez mais tomado
por um sentimento muito especial, uma sensação jamais
provocada antes, e que eu imaginava existir somente
nos velhos romances, mas no entanto, fui tocado
por este amor tão profundo e verdadeiro.

Eu te amo cada vez mais, e vejo cada dia mais belo,
mais entusiasmado, com a nossa história de amor,
o nosso romance ideal.

Quero que você receba atravez desta mensagem,
o beijo que eu desejava dar-lhe agora nestes doces lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário